COPA SP COMEÇA NESTA TERÇA NO LUISÃO PDF Imprimir E-mail
Copa São Paulo começa nesta terça com rodada dupla no Luisão

O Grupo-I da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma realização da Federação Paulista de Futebol (FPF) e apoio da Prefeitura de São Carlos, tem sua abertura na noite desta terça-feira (3) com dois jogos no estádio professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão): 19h tem São Carlos Futebol Clube e União São João (Araras); e às 21h jogam Flamengo e Aquidauanense. A entrada para os jogos é gratuita.

Os dois jogos terão transmissão de televisão: São Carlos F. C. e União São João (Araras) será transmitido pela TV Mais (canal 23 Net), e Flamengo e Aquidauanense/MS terá transmissão da Rede Vida, Sportv, ESPN/Brasil e Band Sport.

Para os jogos da Copa São Paulo e a disputa do Campeonato Paulista de Série-A2, que o São Carlos F. C. começa disputar a partir do dia 25 de janeiro, a Prefeitura investiu cerca de R$ 300 mil para reformas, adequações e locação de arquibancada tubular para deixar o estádio Luisão com capacidade de 15 mil lugares, atendendo exigência da FPF.

Neste ano a Copa São Paulo de Futebol Júnior terá a participação de 96 equipes que foram divididas em 24 grupos. Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro do próprio grupo, classificando-se para a segunda fase os primeiros colocados de cada grupo mais os 8 melhores segundos colocados, independente de grupo.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, mais uma vez a cidade de São Carlos começa o ano com um grande evento futebolístico que abre o calendário esportivo brasileiro.

“Por determinação do prefeito Oswaldo Barba nós oferecemos todas as condições para a realização da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste início de ano os olhos do país inteiro estão voltados para a copinha, e São Carlos está entre as cidades que sediarão a competição”, concluiu Ferraz.

(02/01/2012)


Compartilhe essa informação