PREFEITURA PUBLICA EDITAL DE LICITAÇÃO DAS OBRAS DA PRAÇA ITÁLIA PDF Imprimir E-mail
Os envelopes contendo a documentação e as propostas
de preço serão abertas no dia 6 de fevereiro

A Prefeitura de São Carlos publica na edição dos Diários Oficiais do Município, do Estado e da União, desta quarta-feira (4), o primeiro edital de licitação de 2012 na modalidade de Concorrência Pública, tipo Menor Preço, visando a contratação de empresa para executar a duplicação da passagem sob a linha férrea, entre a Praça Itália e a rotatória da Escola Jesuíno de Arruda.

O edital na íntegra pode ser obtido na Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura, situada à Rua Episcopal, n.º 1.575, 3º andar, Centro, São Carlos, desde esta terça-feira (3) até o dia 6 de fevereiro, mediante o recolhimento de taxa no valor de R$ 50,00 e pelo site www.saocarlos.sp.gov.br.

Os envelopes contendo a documentação e a proposta serão recebidos na Comissão Permanente de Licitações até às 9h do dia  06 de fevereiro de 2012. A abertura dos envelopes também acontece no dia 6.

Esta obra está estimada em R$ 8,7 milhões, cujos recursos estão garantidos pela União, por meio do Ministério dos Transportes, terá contrapartida da Prefeitura da ordem de 10% do valor total.

Na semana passada, em evento no Paço Municipal, o prefeito Oswaldo Barba fez o anúncio de que o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) havia aprovado o edital de licitação.

“Espero que o processo licitatório transcorra dentro da normalidade e que, o mais rápido possível, possamos conhecer a empresa que irá realizar a obra. Nosso objetivo é que as obras iniciem logo após o período das chuvas”, concluiu Barba.


(03/01/2012)


Compartilhe essa informação