SÃO CARLOS E FLAMENGO DECIDEM VAGA NA COPINHA PDF Imprimir E-mail

A noite desta segunda-feira (9) promete muitas emoções no estádio Luisão. São Carlos Futebol Clube e Flamengo vão decidir, a partir das 21h, a vaga do Grupo-I da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma realização da Federação Paulista de Futebol (FPF) com apoio da Prefeitura.

O São Carlos F. C. leva vantagem na disputa com o atual campeão da copinha e, não havendo vencedor no jogo entre União São João E. C. e Aquidauananse E. C. – MS, pode até empatar, garantindo ainda assim vaga na segunda fase.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer tem a expectativa de que um grande público compareça esta noite ao Luisão para assistir os dois jogos: 19h – União São João E. C. e Aquidauanense E. C., e às 21h – São Carlos F. C. e C. R. Flamengo, jogo este que terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelas emissoras Rede Vida, Sportv e ESPN/Brasil.

Edson Ferraz, secretário municipal de Esportes e Lazer, reitera o convite para que a população compareça aos jogos desta noite, lembrando que a entrada mais uma vez será gratuita.

“Com certeza teremos dois grandes jogos. É importante que os torcedores cheguem cedo para garantir um bom lugar no estádio, pois os dois jogos serão importantes para a classificação”, concluiu Ferraz.

Copa São Paulo de Futebol Júnior - Grupo-I
Dia Hora Time x Time TVs
9/01 19h Aquidauanense E. C. x União S. João E. C. -
9/01 21h São Carlos F. C.
x C. R. Flamengo/RJ Sportv/ESPN/Rede Vida


(09/01/2012)


Compartilhe essa informação