SAAE FARÁ SUBSTITUIÇÃO DE BOMBA QUE QUEIMOU NO SÃO CARLOS III PDF Imprimir E-mail
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) comunica que fará a troca da bomba que queimou na madrugada desta terça-feira (25), no poço do Centro de Produção e Reservação do São Carlos III.

Com a necessidade de substituição desta bomba, que está a 200 metros de profundidade, a autarquia prevê que o abastecimento naquela região fique comprometido.

Além de utilizar dois caminhões-pipa para abastecer o reservatório, o SAAE está fazendo, por meio do Centro de Operações e Controle de Abastecimento (COCA), manobras para que o abastecimento da região seja auxiliado pelos Centros de Produção dos bairros Santa Felícia, Jardim Ipanema e Parque Fehr.

De acordo com o SAAE o trabalho de substituição desta bomba deve durar aproximadamente 48 horas, por isso, é importante que moradores daquela região utilizem água de forma racional.

A autarquia está solicitando à empresa responsável pela manutenção para que as equipes trabalhem ininterruptamente. Com isso, pretende diminuir o tempo de substituição da bomba e, consequentemente a volta do poço em operação.

Outras informações podem ser obtidas no do Setor de Atendimento ao Público (SAP) do SAAE pelo 0800-111-064.

(25/09/2012)


Compartilhe essa informação