FESC ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA CURSOS DE INFORMÁTICA PDF Imprimir E-mail

A Fundação Educacional São Carlos (FESC), por meio do Programa de Inclusão Digital (PID), está com as matrículas abertas para cursos de informática.

 

No campus 1 da FESC, na Vila Nery, estão sendo oferecidos os cursos de Informática Básica para o Trabalho 1 (Windows7 e Internet), Informática Básica para o Trabalho 2  - Office 2010 (Word – Excel - Powerpoint), Informática para Maturidade – Básica 1 (Windows7 e Internet) e Informática para Maturidade – Básica 2  - Office 2010 (Word – Excel - Powerpoint).

 

Já no campus 2, na Vila Prado, serão oferecidos os cursos de Informática Básica para o Trabalho 2  - Office 2010 (Word – Excel e Powerpoint) e de Informática para Maturidade - Habilidades Específicas (Organização de arquivos – Discos removíveis - Câmera Digital – Gravação de CDs/DVDs – Scanner – Downloads - Antivírus).

 

As matrículas podem ser feitas até o dia 5 de outubro tanto no campus 1 da Fundação, localizado na rua São Sebastião 2.828, na Vila Nery, como no campus 2, na rua Itália, 756, na Vila Prado. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para fazer a matrícula é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e pagamento da taxa de matrícula.  No total são três parcelas de R$ 39,00, incluindo a taxa de matrícula.

 

Para solicitação de bolsa de estudo é necessário apresentar cópia da Cédula de Identidade (RG), Comprovante de Renda do aluno ou responsável, se estiver desempregado cópia do último registro em Carteira de Trabalho e cópia de comprovantes de gastos pessoais e familiares (aluguel, água, luz).

 

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3372-1325 (campus 1) ou 3375-3285 (campus 2).

 

(28/09/2012)



Compartilhe essa informação