TV EDUCATIVA APRESENTA ESPECIAL DE FIM DE ANO PDF Imprimir E-mail

Começa na próxima segunda (10), o Especial de Fim de Ano preparado pela TV Educativa de São Carlos, emissora pública associada da TV Brasil que completou 5 anos em 2013. Até sexta-feira (14), sempre às 19h, a TVE exibe nos canais 11NET e 48UHF programas especiais e estreias de filmes e produções locais.

 

O programa Nossa Viola, que há 3 anos conquistou o público com o mestre Kaia, faz uma despedida com muita música de viola de qualidade. Na terça (11), tem a estreia do documentário "Cine São Carlos", produção de alunas de jornalismo da UNIARA que conta a história da reabertura do cinema no centro da cidade. Na quarta (12) muita música com a apresentação de fim de ano da FESC e na sequência o Almanaque Musical Especial, gravado no SESC com os músicos Rodrigo Zanc e a banda Criatura. Na quinta, o Opinião traz o prefeito Oswaldo Barba para uma análise de sua gestão e às 20h, mais um Sanca Hip Hop edição 2012.

 

Para encerrar a programação na sexta (14) a TVE fica 24 horas no ar trazendo o melhor da produção independente nacional com a Mostra de Vídeo Popular da UFSCar e produções de São Carlos. No sábado (15) às 20h será a estreia do longa-metragem Delírios de um Cinemaníaco, filme que conta a história do Zé Pintor.

 

(07/12/2012)

 



Compartilhe essa informação