PREFEITURA PROPÕE DISCUSSÃO SOBRE REGIME PRÓPRIO COM SERVIDORES NA CÂMARA PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura de São Carlos continua com os debates informativos sobre o Regime Próprio de Previdência Social. Nesta quinta-feira (12), os secretários de Governo, João Pedrazzani, e Administração e Gestão de Pessoal, Ana Ponce juntamente com o consultor da Fundação Getúlio Vargas, Antônio Cruz, se reuniram com o presidente da Câmara, vereador Edson Fermiano.

O objetivo da reunião foi expor para o presidente da Câmara o Regime Próprio de Previdência, quais os benefícios que serão oferecidos, como funciona o processo de migração do atual regime para o novo. “Apresentamos para o vereador Edson Fermiano uma sinopse dos trabalhos até agora realizados e propomos uma reunião de esclarecimento para os servidores da Câmara”, disse Ana Ponce.

A reunião está marcada para a próxima quinta-feira (19) na Câmara com o objetivo de informar os servidores sobre o funcionamento do Regime Próprio. “Esta reunião será importantíssima. Tem que haver a discussão entre o Executivo, Legislativo e servidores para poder esclarecer as dúvidas”, disse o presidente da Câmara.

“Conversas como esta sobre Regime Próprio são importantes para que haja a discussão, que tem por objetivo ouvir o servidor e esclarecer dúvidas” disse Pedrazzani.  

(12/05/2011)