PROGRAMAÇÃO TEATRO MUNICIPAL DE SÃO CARLOS “DR. ALDERICO VIEIRA PERDIGÃO” PDF Imprimir E-mail

Rua Sete de Setembro 1735
(16) 3371-4339

Horário de atendimento ao público

• Administração: de terça a sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h.
• Bilheteria: Segunda a sábado das 16h às 20h. Domingo, se houver espetáculo, funcionará nesse mesmo horário.
• Acesso de crianças: Crianças menores de 10 anos somente poderão ingressar e permanecer nas dependências do Teatro Municipal quando acompanhadas dos pais ou responsável.  (Estatuto da Criança e do Adolescente: Lei nº 8.069, artigo 75, Seção I, Capítulo II, de 13 de julho de 1990).
• Meia-entrada: Conforme legislação vigente, pagam meia-entrada nos shows e eventos realizados no Teatro Municipal: menores de 18 anos, estudantes (com carteira atualizada), maiores de 60 anos, professores, deficientes físicos ( os auxiliares à  locomoção têm o mesmo direito)Lei 12.933 de 26/12/14.
• Capacidade: 400 pessoas (4 exclusivos a cadeirantes).

Senhores espectadores, por favor, sejam pontuais.

Após início do espetáculo não será permitida a entrada.

Programação sujeita a alterações.

Compre seu ingresso antecipado.

PROGRAMAÇÃO 2014

CLIQUE AQUI para a programação completa em PDF (NOVEMBRO E DEZEMBRO)

Segunda

altDia 01

11º Festival Chorando Sem Parar - pianista Maria José Carrasqueira

A pianista teve a oportunidade de conviver com o universo livre e democrático da arte, quando o popular e o erudito eram vivenciados sem barreiras, onde os clássicos dialogavam sempre com as mais contemporâneas linguagens. Esta possibilidade do encontro com pessoas que estão entre as que mais dignificam a arte musical brasileira, contribuiu para que a divulgação da música produzida no Brasil se tornasse uma bandeira para essa artista, fazendo com que seja uma das mais expressivas ‘intérpretes- representantes’ da música de seu país.

Classificação etária: livre

Horários: 20:00h

Entrada gratuita com retirada de ingressos

Realização: Contribuinte da Cultura

Terça

Quarta

Quinta

altDias 04, 05, 06 e 07 Quinta , Sexta, Sábado e Domingo

O Mágico de Oz

A história de O Mágico de OZ, mundialmente conhecida, é recontada em adaptação livre e inédita do Ballet Expressão, por meio de uma superprodução com dança, teatro e repleta de efeitos especiais. É imperdível!

Dias 18, 19, 20 e 21 Quinta , Sexta, Sábado e Domingo

A Bela a Fera e O Quebra Nozes

Com direção geral de Waleska Ferrarini e direção artística de Roberto Rosa, a Escola de Ballet Corpo & Arte apresenta dois espetáculos surpreendentes. Um deles é “A Bela e a Fera”, cuja historia traz para o publico um dos ensinamentos mais importantes da humanidade: a verdadeira beleza que está dentro de nós. O outro ballet a ser apresentado é o ‘O Quebra-Nozes’, um dos balés mais populares do mundo, do clássico natalino, que conta uma historia cheia de magias e fantasias.

Sexta

altDias12, 13 e 14 Sexta, Sábado e Domingo

1920 - Um Sonho na Broadway

Neste musical, Helen conta sua trajetória ao se aventurar com uma companhia de teatro musical, pela Broadway. Em plenos anos 20, a escuridão pós-guerra dá lugar à alegria de viver, aos ritmos frenéticos do charleston e do jazz nos teatros de New York. Órfã de pai, Helen narra os conflitos com a mãe para seguir seu sonho. Uma história emocionante e muito divertida de uma época que inspira gerações. Embarque nesta aventura e venha se emocionar com a gente!

Dias 18, 19, 20 e 21 Quinta , Sexta, Sábado e Domingo

Dias12, 13 e 14 Sexta, Sábado e Domingo

Dias 18, 19, 20 e 21 Quinta , Sexta, Sábado e Domingo

Dias12, 13 e 14 Sexta, Sábado e Domingo

Dias 18, 19, 20 e 21 Quinta , Sexta, Sábado e Domingo

Duração: 120 min

A programação realizada pela Prefeitura Municipal de São Carlos tem apoio cultural do RestauranteTrem Bão e Colégio Objetivo São Carlos.
Procedimentos para solicitação de pauta:

1 – O Teatro Municipal conforme regimento interno disponibiliza pauta exclusivamente para  apresentações Artístico-culturais.
2 – Os espetáculos acontecem de quarta-feira a domingo, podendo ser no período da manhã, tarde e a noite.
3 – Para solicitar pauta:
• Encaminhar ofício solicitando pauta.
• Anexar ao ofício material do espetáculo a ser realizado no teatro.
• Entregar o ofício no Teatro Municipal de terça a sexta das 9h as 18h na sala de administração.
• Encaminhar solicitação via e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ) aos cuidados de Maria Alice. Anexar material do espetáculo.

Procedimentos para a confirmação de pauta:
Após a confirmação verbal da Maria Alice (Chefe de Divisão de Artes Cênicas), as produções deverão seguir os seguintes procedimentos:
a – Ler o regimento de funcionamento do teatro
b – Preencher e assinar o termo de compromisso
c – Enviar via e-mail todas as informações e materiais solicitados pelo funcionário administrativo do teatro no prazo solicitado.

Procedimentos no dia das apresentações:
a – No dia de realização do evento, as produções poderão entrar nas dependências do teatro à partir de 9h00
b – Será feita uma vistoria dos espaços utilizados pela produção juntamente com um funcionário administrativo do teatro para verificação dos espaços e materiais do teatro.
Será assinado um termo onde a produção se responsabilizará a ressarcir o teatro caso haja algum dano ao patrimônio.