PROGRAMAÇÃO TEATRO MUNICIPAL DE SÃO CARLOS “DR. ALDERICO VIEIRA PERDIGÃO” PDF Imprimir E-mail

Rua Sete de Setembro 1735
(16) 3371-4339

Horário de atendimento ao público
Administração: de terça a sexta das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h
Bilheteria: funcionamento de acordo com o dia das apresentações
Acesso de crianças: Crianças menores de 10 anos somente poderão ingressar e permanecer nas dependências do Teatro Municipal quando acompanhadas dos pais ou responsável.  (Estatuto da Criança e do Adolescente: Lei nº 8.069, artigo 75, Seção I, Capítulo II, de 13 de julho de 1990).
Meia-entrada: Conforme legislação vigente, pagam meia-entrada nos shows e eventos realizados no Teatro Municipal: menores de 18 anos, estudantes (com carteira atualizada), maiores de 60 anos, professores, deficientes físicos e doadores de sangue com carteira atualizada de até 6 meses
Capacidade: 400 pessoas (4 exclusivos a cadeirantes)
Confira a programação pelo site  www.saocarlos.sp.gov.br
Portaria Santa Maria nº 3083/2013. Alvará irá até o dia 25/06/2017.
Realização: Prefeitura Municipal de São Carlos

Após início do espetáculo não será permitida a entrada.

Programação sujeita a alterações.

Compre seu ingresso antecipado.

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Dia 17 – (sexta)

“O Chapeuzinho Vermelho”

Uma menina muito esperta que adorava ler e conhecer as coisas, conhecida como Chapeuzinho Vermelho. Um belo dia, a mãe de Chapéu resolve mandar a menina levar uns doces para a vovozinha, ela segue pela floresta correndo vários perigos e quando ela chega à casa da vovozinha... adivinha quem estava lá?

Horário:19h30

Realização:Rick Von Dentz

Ingressos:

R$ 40,00 Inteira

R$ 20,00 Meia entrada e Bonus

R$ 15,00 preço único antecipado

Realização:Von Dentz Produções

Duração: 60 min

Vendas:na loja Bebê Sequinho – Rua Episcopal, 1275 e www.jltickets.com.br

Dia 18  – (Sábado)

“A Vida é Uma Comérdia”

Quem não gosta de dar boas gargalhadas? Isso não vai faltar no show de humor “A VIDA É UMA COMÉRDIA” com o ator Carlos Denoni. o mesmo ator de “Uma Empregada Quase Perfeita” e “Um Espirito Baixou em Mim”, há 6 anos em cartaz. Mais de 200 mil pessoas já assistiram e se divertiram com mais de 40 piadas e histórias engraçadíssimas.

Classificação etária:14 anos

Ingressos:

R$ 40,00 Inteira

R$ 20,00 Meia entrada

R$ 10,00 Promocional

Realização:Carlos Denoni

Duração:80 min

Vendas: na loja Bebê Sequinho – Rua Episcopal, 1275 e www.jltickets.com.br

Domingo

A programação realizada pela Prefeitura Municipal de São Carlos tem apoio cultural do Colégio Objetivo São Carlos.
Procedimentos para solicitação de pauta:

1 – O Teatro Municipal conforme regimento interno disponibiliza pauta exclusivamente para  apresentações Artístico-culturais.
2 – Os espetáculos acontecem de terça-feira a domingo, podendo ser no período da manhã, tarde e a noite.
3 – Para solicitar pauta:
• Encaminhar ofício solicitando pauta.
• Anexar ao ofício material do espetáculo a ser realizado no teatro.
• Entregar o ofício no Teatro Municipal de terça a sexta das 9h as 18h na sala de administração.
• Encaminhar solicitação via e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ) . Anexar material do espetáculo.

Procedimentos para a confirmação de pauta:
Após a confirmação verbal do responsável pelo Teatro Municipal, as produções deverão seguir os procedimentos abaixo:
a – Ler o regimento de funcionamento do teatro
b – Enviar via e-mail todas as informações e materiais solicitados pelo funcionário administrativo do teatro no prazo solicitado.

Procedimentos no dia das apresentações:
a – No dia de realização do evento, as produções poderão entrar nas dependências do teatro à partir de 9h00
b – Será feita uma vistoria dos espaços utilizados pela produção juntamente com um funcionário administrativo do teatro para verificação dos espaços e materiais do teatro.
Será assinado um termo onde a produção se responsabilizará a ressarcir o teatro caso haja algum dano ao patrimônio.