PROGRAMAÇÃO TEATRO MUNICIPAL DE SÃO CARLOS “DR. ALDERICO VIEIRA PERDIGÃO” PDF Imprimir E-mail

Rua Sete de Setembro 1735
(16) 3371-4339

Horário de atendimento ao público

• Administração: De terça a sexta das 13h às 17h.
• Bilheteria: A partir das 16h no dia dos espetáculos pagos
• Acesso de crianças: Crianças menores de 10 anos somente poderão ingressar e permanecer nas dependências do Teatro Municipal quando acompanhadas dos pais ou responsável.  (Estatuto da Criança e do Adolescente: Lei nº 8.069, artigo 75, Seção I, Capítulo II, de 13 de julho de 1990).
• Meia-entrada: Conforme legislação vigente, pagam meia-entrada nos shows e eventos realizados no Teatro Municipal: menores de 18 anos, estudantes (com carteira atualizada), maiores de 60 anos, professores, deficientes físicos ( os auxiliares à  locomoção têm o mesmo direito)Lei 12.933 de 26/12/14.
• Capacidade: 400 pessoas (4 exclusivos a cadeirantes).

Senhores espectadores, por favor, sejam pontuais.

Após início do espetáculo não será permitida a entrada.

Programação sujeita a alterações.

Compre seu ingresso antecipado.

Tanta gente boa, vinda daqui de casa, de outras cidades, estados e países, que estiveram por aqui trazendo seu talento!! Deixaram com a nossa gente, mais uma importante contribuição para tornar essa cidade cada vez maior em cultura!

Que todas as emoções que aconteceram em nosso palco e platéia façam parte dessa grande festa do Natal. E que nossos holofotes possam contribuir para iluminar ainda mais o ano de 2016 que se aproxima.

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO!

São os votos do Teatro Municipal de São Carlos!

Segunda

Dia 01/12 à 12/12

“Chorando Sem Parar – edição Heitor Villa Lobos”

Amilton Godoy e Gabriel Grossi – Villa Lobos Popular (com foto)
Interferencias artisticas: Pascoal da Conceição como Mário de Andrade; Arrigo Barnabé; Trio de Cordas Aydar , Leticia Conde e Lennon Corezomaé
Ingressos gratuitos retirados no dia, 1h antes do espetáculo, limitados a 02 por pessoa.
Realização: Contribuinte da Cultura

Terça

Quarta

Quinta

“O Pequeno Príncipe"

A Direção da escola preparou para este ano “O Pequeno Príncipe” um dos personagens mais famosos e queridos de todos os tempos, que empolga crianças e adultos com ensinamentos inesquecíveis. Sua história deixa marcas pela forma simples de suas mensagens de otimismo, simplicidade e amor ao nosso planeta. Tudo se transforma em um belo espetáculo de dança!

Duração: 110 min

Vendas:  Até um dia antes do espetáculo:ComDança Centro de Movimento, à Rua General Osório, 155- Centro- Fone: 3413-4979

“O Céu de Aurora”

O céu é morada perfeita para a imaginação. São incontáveis as histórias que percorrem os sonhos e as realidades rumo ao infinito. Em O CÉU DE AURORA, descubra um mundo feito não apenas de nuvens, mas um incrível mundo repleto de fantasias, desafios e EXPRESSÃO.

Duração: 120min

Vendas:  Até um dia antes do espetáculo, na sede da escola à R. Sete de Setembro, 1327 fone 3371-5214

“A Pequena Sereia & Corsário”

Em mais uma superprodução de final de ano, a Escola de Ballet Corpo & Arte apresentará ao público sancarlense dois espetáculos surpreendentes.  Um deles é “A Pequena Sereia”, que conta a emocionante história de uma jovem sereia que se apaixona por um humano e vive um amor impossível entre a terra e o mar. E o outro será “O Corsário” que será apresentado pela primeira em São Carlos. Vale a pena assistir , com direção artística de Myrna Jamus e direção geral de Waleska Ferrarini.

Sexta

Dia  06

No dia do espetáculo, as vendas serão na bilheteria do teatro

A programação realizada pela Prefeitura Municipal de São Carlos tem apoio cultural do RestauranteTrem Bão e Colégio Objetivo São Carlos.
Procedimentos para solicitação de pauta:

1 – O Teatro Municipal conforme regimento interno disponibiliza pauta exclusivamente para  apresentações Artístico-culturais.
2 – Os espetáculos acontecem de quarta-feira a domingo, podendo ser no período da manhã, tarde e a noite.
3 – Para solicitar pauta:
• Encaminhar ofício solicitando pauta.
• Anexar ao ofício material do espetáculo a ser realizado no teatro.
• Entregar o ofício no Teatro Municipal de terça a sexta das 9h as 18h na sala de administração.
• Encaminhar solicitação via e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ) aos cuidados de Maria Alice. Anexar material do espetáculo.

Procedimentos para a confirmação de pauta:
Após a confirmação verbal do responsável pelo Teatro Municipal, as produções deverão seguir os procedimentos abaixo:
a – Ler o regimento de funcionamento do teatro
b – Preencher e assinar o termo de compromisso
c – Enviar via e-mail todas as informações e materiais solicitados pelo funcionário administrativo do teatro no prazo solicitado.

Procedimentos no dia das apresentações:
a – No dia de realização do evento, as produções poderão entrar nas dependências do teatro à partir de 9h00
b – Será feita uma vistoria dos espaços utilizados pela produção juntamente com um funcionário administrativo do teatro para verificação dos espaços e materiais do teatro.
Será assinado um termo onde a produção se responsabilizará a ressarcir o teatro caso haja algum dano ao patrimônio.