» FESTIVAL DE VELOCIDADE E MEIO FUNDO SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO PDF Imprimir E-mail

O projeto Atletismo nos Bairros da Prefeitura - que conta com o patrocínio da Tapetes São Carlos - e a Associação São-carlense de Atletismo (ASA) realizam no sábado, dia 3, às 9h, na pista de atletismo da Fundação Educacional São Carlos (FESC), no Campus Rui Barbosa (rua São Sebastião, 2.828, Vila Nery), mais um Festival de Velocidade e Meio Fundo. A competição é destinada a crianças e jovens de 10 a 15 anos, nascidos entre os anos de 1990 e 1995, incluídos nas categorias Petiz, Aspirante, Pré-Mirim e Mirim. As inscrições poderão ser feitas no local da competição a partir das 8h, mediante a apresentação do RG ou RG Escolar.

No final da última prova, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fará a premiação com entrega de medalhas para o 1º, 2º e 3º colocados de cada uma das provas, categoria e sexo.
Crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, de ambos os sexos, interessados em treinar atletismo, podem comparecer às segundas, quartas e sextas, das 8 às 11h, e das 14 às 16h, na ADPM/Unicep, no Santa Felícia; e às segundas, quartas e sextas, das 14h às 16h, e terças e quintas das 16h às 18h, na Fundação Educacional São Carlos (FESC).



(30/11/05)