» FUTSAL FEMININO FOI CAMPEÃO EM ITIRAPINA PDF Imprimir E-mail


A equipe da Prefeitura de São Carlos/Associação São-Carlense de Futsal ficou com o título da 1ª Copa Regional de Itirapina de Futsal Feminino, categoria Sub-21, cuja final foi disputada no domingo, dia 4, no ginásio municipal de Itirapina. Na final, a equipe são-carlense, comandada pelo técnico Fernando Barbosa, venceu o time do Itirapina “A” por 7 a 2 com gols de Luize (3), Vivian (1), Barbie (1), Telma (1) e Elis (1). A Copa foi disputada por 8 equipes divididas em dois grupos: Grupo-A - Prefeitura de São Carlos/ASF, Itirapina “B”, Unicep e Cordeirópolis; Grupo-B - Itirapina “A”, Leme, Inter e Ipeúna.

Na primeira fase, a equipe de São Carlos venceu seus 3 jogos: 7 x 1 na Unicep; 5 x 1 contra Cordeirópolis e 7 x 1 em Itirapina “B”. Na semifinal, mais uma vitória de 7 a 1 sobre Leme. O jogo final da 1ª Copa Regional de Itirapina de Futsal Feminino levou muita gente ao ginásio e, mesmo com o apoio da torcida, a equipe Itirapina “A” não resistiu à força da Prefeitura de São Carlos/ASF, que venceu por 7 a 2 e ficou com o troféu de campeão.

Jogaram pela Prefeitura de São Carlos/ASF: Cristiana, Érika, Barbie, Vivian, Daninha, Telma, Elis, Amanda e Luize; o técnico foi Fernando Barbosa e o preparador físico Fabiano Lourenço. São Carlos teve ainda Daninha como a goleira menos vazada da copa, tendo levado apenas 6 gols em toda a competição. A melhor jogadora também é de São Carlos: Elis foi a escolhida.

(05/12/05)