» ÁRVORE DE NATAL FOI ILUMINADA AO SOM DE MÚSICA CLÁSSICA PDF Imprimir E-mail



A árvore de Natal de São Carlos foi iluminada na noite de terça, dia 6, ao som da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. Nem a chuva impediu o comparecimento do público à praça Maria Apareccida Rezitano, defronte ao Mercado Municipal. O evento foi realizado pela Prefeitura, Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) e EPTV, com apoio da Centrovias. O prefeito Newton Lima e o presidente da ACISC, Marcos Martinelli, desejaram um feliz Natal ao público e agradeceram a participação dos lojistas na campanha.

O prefeito salientou a importância do evento para marcar os diversos acontecimentos positivos que a cidade viveu durante 2005. “Que 2006 seja mais profícuo, e que possamos ter ainda mais sucesso, consolidando São Carlos, cada vez mais, como uma das melhores cidades para se viver no Brasil”. A árvore é parte da campanha “Natal Tamanho Família”, lançada no dia 25 de novembro pela Prefeitura, ACISC, Shopping Iguatemi, EPTV e demais parceiros, para estimular as vendas do comércio e a adimplência dos contribuintes do município.

Como já aconteceu no ano passado, serão sorteados no final de dezembro dois carros zero quilômetro entre compradores do comércio e contribuintes que estiverem em dia com as contas do IPTU e do SAAE. Para participar da campanha, é necessário retirar um cupom, fazendo compras nas lojas participantes da campanha, identificadas com cartazes, ou apresentando as contas em dia no SIM (Serviços Integrados do Município).

(07/12/05)