» ABERTURA DA COPA SÃO PAULO FOI TRANSMITIDA POR TRÊS EMISSORAS DE TV PDF Imprimir E-mail

Equipe da ESPN/Brasil.
O jogo de abertura da 37ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre Corinthians/SP e Centro Esportivo Nova Esperança – CENE/MS, foi transmitido para todo o Brasil por três emissoras de televisão. A partida aconteceu na tarde de terça, dia 3, no Estádio Municipal “Professor Luis Augusto de Oliveira” (Luisão). Diante da grandiosidade do evento e do interesse das emissoras de televisão de transmitirem o jogo, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Vias Públicas, fez a interdição parcial da rua Francisco Fiorentino para o estacionamento dos veículos de apoio das emissoras.

A emissora de canal aberto Rede Vida e a de canal fechado ESPN/Brasil transmitiram a partida ao vivo, já a Rede TV fez a gravação e exibiu o vídeo tape dentro da sua programação às 18h. A Rede Vida, que só no ano passado veio oito vezes a São Carlos, transmitiu a partida com a narração de Luis Carlos Fabrini, comentários de Fiori Gigliotti e reportagens de Paulo Júnior.

Esta foi a segunda vez que a ESPN/Brasil veio a São Carlos para transmitir uma partida da Copa São Paulo. Em 2004, a emissora esteve na cidade para a transmissão da mesma competição. A ESPN/Brasil transmitiu Corinthians/SP e CENE/MS com a narração de Rogério Vaughan, comentários de Mauro César Pereira e reportagens de Eduardo Elias. O coordenador de externas de ESPN/Brasil, Carlos Gomes, teceu elogios à estrutura do estádio Luisão.

“São Carlos está de parabéns. O estádio oferece excelente estrutura com cabines organizadas e bem divididas, o que proporciona condições de trabalho com muito conforto tanto para as rádios como para as TVs”. Ainda segundo Gomes, “as cabines do Luisão estão com certeza entre as melhores que eu conheço em todo o Estado de São Paulo”, concluiu.

(05/01/06)