» AUTORIDADES PARTICIPAM DA TROCA DE COMANDO DO TIRO DE GUERRA PDF Imprimir E-mail

Vereador Maciel, sargento Francisco, Newton Lima, tenente Tozzato e sargento Adelar.
Na noite de segunda, dia 9, o prefeito Newton Lima, o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, Emerson Leal, e o vereador Rubens Maciel, representando a Câmara dos Vereadores, participaram da troca de comando do Tiro de Guerra 02-035. Entre as autoridades militares estavam presentes o 1º tenente João Luiz Tozzato, o 1º sargento de Comunicações, Adelar da Silva, e o 1º sargento da Infantaria, Antônio Pinheiro Machado Filho – esses dois últimos transferidos para outras unidades.

A passagem de comando foi feita do sargento Adelar para o 1º sargento de Comunicações Joaquim Francisco Alves. O 1º sargento da Artilharia, Joanício Antônio Frutuoso, ficará no lugar do sargento Machado. O prefeito saudou os novos militares que chegaram à cidade e agradeceu o trabalho realizado pelos que estão deixando o posto, ressaltando a importância do Tiro de Guerra no apoio a diversas iniciativas da Prefeitura. “Cito, como exemplo, o mutirão de combate à dengue, entre muitas outras ações”, destacou.

Newton Lima disse ainda que está muito satisfeito com o Tiro de Guerra de São Carlos, principalmente depois que seu pleito ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior foi aceito e o Tiro de Guerra da cidade será o primeiro do país a receber um Telecentro de Informação e Negócios.

(10/01/06)