» EQUIPES APROVARAM SÃO CARLOS COMO SEDE DA COPA SÃO PAULO PDF Imprimir E-mail

Winston Soares de Melo.
Edson do Carmo. As equipes do Centro Esportivo Nova Esperança (CENE), da cidade de Campo Grande (MS), e do Ceres Futebol Clube, do Rio de Janeiro, consideram São Carlos uma excelente sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dirigentes, atletas e membros da comissão técnica das duas equipes elogiaram bastante as condições oferecidas pela cidade durante os dez dias que aqui estiveram treinando e jogando.

O CENE terminou esta fase com 6 pontos na segunda colocação, já o Ceres/RJ não marcou nenhum ponto. Nenhum dos dois times conseguiu classificação no Grupo-D e deixaram São Carlos na noite de quarta, dia 11. Segundo o diretor de Futebol do Ceres do Rio Janeiro, Winston Soares de Mello, São Carlos está de parabéns pela organização. Ele relata que sua equipe foi muito bem tratada em todos os sentidos. “A cidade é agradável e nos acolheu muito bem. Tivemos excelente tratamento do pessoal da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que nos deu todo o respaldo necessário”, concluiu.

Para o supervisor de futebol do CENE, Edson do Carmo, a estrutura de São Carlos é excepcional. “Só temos elogios a esta cidade, uma vez que recebemos toda a atenção possível do pessoal da Secretaria de Esportes. As condições de hospedagem, alimentação, transporte, campos para treinos, enfim, tudo foi muito bem planejado e posto em prática. Precisamos inclusive de atendimento médico e de pronto fomos atendidos”, ressaltou.

(12/01/06)