» MOTORISTAS DEVERÃO TER CAUTELA AO TRAFEGAR PELA MIGUEL PETRONI PDF Imprimir E-mail

A partir de segunda, dia 6, às 7 da manhã, a Prefeitura fará algumas intervenções no trânsito da avenida Miguel Petroni para a construção de uma rotatória no cruzamento com a avenida João Dagnone, principal via de acesso ao Campus 2 da USP, no bairro Santa Felícia. Os recursos para execução da obra foram liberados pelo governo federal, através do Ministério das Cidades a partir de uma emenda do deputado Lobbe Neto, que corresponde a 80% do valor da obra. O município vai arcar com os 20% restantes.

Com a obra, os motoristas terão que redobrar a atenção para os desvios que foram sinalizados e que servirão de apoio para os desvios de que utiliza aquela via. Quem trafegar pela Miguel Petroni em sentido à rodovia Washington Luiz utilizará o curso normal da pista. No entanto, os motoristas deverão ter uma atenção redobrada, pois a pista da Miguel Petroni terá 350 metros de mão dupla de direção já que os motoristas que trafegarem no sentido contrário terão que sair da João de Guzzi para desviar da obra.

De acordo com o secretário Ricardo Meirelles, agentes de trânsito e equipes de sinalização vão trabalhar no local para orientar os motoristas.

(03/02/06)