» TRÂNSITO NA MIGUEL PETRONI É SINALIZADO PARA INÍCIO DE OBRA PDF Imprimir E-mail



Para dar início às obras de construção de uma rotatória nas ruas João Dagnone, João de Guzzi e Miguel Petroni, a Prefeitura iniciou nesta segunda, dia 6, a sinalização e interdição no local. Quem trafegar pela Miguel Petroni sentido rodovia Washington Luiz utilizará o curso normal da pista. No entanto, os motoristas deverão redobrar a atenção, pois a pista da Miguel Petroni terá 350 metros de mão dupla, já que os motoristas que trafegarem no sentido contrário terão que sair da João de Guzzi para desviar da obra.

Segundo o secretário de Transporte, Trânsito e Vias Públicas, Ricardo Meirelles, agentes de trânsito e equipes de sinalização estão trabalhando no local para orientar os motoristas. Os recursos para execução da obra, cerca de R$ 420 mil, que corresponde a 80% do valor total, foram liberados pelo governo federal, por meio do Ministério das Cidades, a partir de uma emenda do deputado Lobbe Neto. O município vai arcar com os 20% restantes.

Além da rotatória, que vai facilitar o acesso ao campus 2 da USP, está previsto o recapeamento da avenida João de Guzzi até a rotatória da avenida Bruno Ruggiero.

(06/02/06)