» ILUMINAÇÃO DA ÁRVORE NATAL ABRE COMEMORAÇÕES DO FINAL DE ANO PDF Imprimir E-mail



A principal árvore de Natal de São Carlos, montada defronte ao Mercado Municipal, na praça Maria Apparecida Resitano, foi iluminada na noite de quarta, dia 6, quando começou a funcionar o horário especial do comércio, com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e participação especial do violonista Ivan Vilella. O evento, uma realização da Prefeitura, Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), EPTV e Centrovias, contou com a presença de centenas de pessoas, além de diversas autoridades e comerciantes.

Em seu discurso, o prefeito Newton Lima falou da importância desse evento – é a terceira edição da árvore – e da parceria com os patrocinadores e com a Acisc para a campanha de Natal. “Nós estamos felizes com essa parceria, porque os principais beneficiados são os consumidores e contribuintes da Prefeitura que podem concorrer a dois automóveis zero quilômetro”, disse.

O presidente da Acisc, Marcos Martinelli, lembrou que a realização da campanha Natal para Toda a Família somente é possível graças à parceria com a Prefeitura e com a autorização da Câmara Municipal. “Esse ano teremos uma novidade, que é um show, patrocinado pela Prefeitura, para a premiação dos dois automóveis”, lembrou. Por fim, o prefeito desejou Boas Festas para todos os são-carlenses. “Quero desejar um Feliz Natal para todos e boas vendas para os comerciantes”.

Promoção Natal
Os consumidores do comércio e do Shopping Iguatemi e os contribuintes da Prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) concorrerão a dois veículos zero quilômetro, um doado pela Acisc e outro pelo Shopping. Para concorrer aos prêmios, existem duas possibilidades: consumir nas lojas participantes da campanha, identificadas por cartazes, e estar em dia com o IPTU e com as três últimas conta de água.

Os contribuintes terão direito a até 6 cupons para concorrer aos dois veículos zero quilômetro. Para aqueles que não têm dívida ativa com a Prefeitura e quitarem seu IPTU até o dia 22 de dezembro serão fornecidos 6 cupons. Os contribuintes que possuem dívida, mas já renegociaram, terão direito a 4 cupons. Os cupons podem ser retirados no SIM – Sistema Integrado do Município, tanto do Centro quanto da Vila Prado.

(07/12/06)