» PREFEITURA ACOMPANHA AS OBRAS NO TREVO DO VARJÃO PDF Imprimir E-mail


A Prefeitura está acompanhando as obras do dispositivo de acesso ao Varjão, cumprindo inclusive os compromissos assumidos perante a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e a concessionária Autovias em relação às melhorias. As melhorias foram acertadas em reunião no dia 23 de novembro na Artesp, onde estiveram presentes os secretários municipais João Muller (Governo), Ricardo Meirelles (Transporte), Ricardo Martucci (Habitação), deputado Lobbe Neto e os vereadores Rubens Maciel e Maurício Ortega.

“Nós estamos verificando que a Artesp e a Autovias estão cumprindo o que combinamos e as melhorias já podem ser percebidas”, comentou o secretário João Muller, que esteve no local na tarde desta quarta, dia 13. Naquela reunião, o objetivo foi a reivindicação de mecanismo de segurança na rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto, que liga São Carlos a Ribeirão Preto na entrada do condomínio.

“Como ficou acertado, já estão sendo instalados os postes com a iluminação e nos próximos dias a lombada eletrônica”, explica Muller. O secretário informa que a Prefeitura já autorizou o pagamento mensal da iluminação que será instalada no local. Segundo o secretário de Governo, as intervenções visam aumentar a segurança para os usuários e moradores do condomínio de chácaras, assim como para os motoristas que utilizam a rodovia.

(13/12/06)