» INSCRIÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS TERMINA NESTA SEXTA PDF Imprimir E-mail

O prazo de inscrição para o processo seletivo que irá contratar 71 estagiários para a Prefeitura se encerra nesta sexta, dia 15. Não havendo a necessidade de pagar qualquer taxa, o interessado terá que preencher os dados solicitados, através do site do Centro de Integração Empresa-Escola (www.ciee.org.br). O edital abrange vários cursos de nível superior, concedendo uma bolsa de R$ 350,00, por uma jornada de 20 horas semanais.

Estão sendo oferecidas vagas nas seguintes áreas: Administração pública/Administração (4), Biblioteconomia (26), Direito (1), Jornalismo (1), Arquitetura (6), Engenharia Civil (5), Informática (5), Engenharia de Produção (3), Economia (1), Ciências Sociais (7), Pedagogia (6), Psicologia (5) e História (1). Para o curso de Educação Física será realizado um cadastro de reserva por ordem de classificação, chamando os primeiros colocados mediante a saída dos atuais estagiários que estão se formando.

Após esta primeira fase, o candidato deverá comparecer pessoalmente na sede do CIEE (rua São Sebastião, 1.810) entre os dias 11 e 18 (segunda fase), para efetuar a entrega dos seguintes documentos: comprovando ter 18 anos completos no ato da inscrição, registro de freqüência e histórico escolar referente ao 1º semestre de 2006 e a certidão de nascimento dos filhos, se for o caso. O estudante também deverá declarar que está de acordo com todas as exigências contidas no edital, sendo que a faculdade onde está estudando tem que estar conveniada ao CIEE.

O CIEE analisará os documentos entregues pelos candidatos e a relação das inscrições deferidas e indeferidas sairá na quinta, dia 21. A primeira fase será análise do histórico escolar, onde a lista dos selecionados será divulgada no dia 03 de janeiro de 2007. As provas objetivas serão realizadas no domingo, dia 07 de janeiro, às 8h30, em locais a serem comunicados por meio de publicação no Diário Oficial do município. O candidato deverá comparecer no local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido do documento original de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto). O resultado final será divulgado no dia 14 de janeiro de 2007.

(14/12/06)