» ENCERRADA A COPA SÃO CARLOS DE FUTEBOL MENOR PDF Imprimir E-mail


Na manhã do sábado, dia 9, no campo do Sesi, aconteceu o encerramento da Copa São Carlos de Futebol Menor, evento organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o Clube Atlético Paulistinha, Salesianos Chuteira de Ouro e Sesi. A Copa foi disputada em duas categorias: a categoria 93/94, denominada “Pedro Carlos da Silva”, contou com a participação de 15 equipes que foram divididas em 3 grupos; e na categoria 95/96, denominada “Roberto Carlos da Silva”, foram 10 equipes divididas em 2 grupos.

Na categoria 93/94 foram disputados 34 jogos e o São Carlos Futebol Clube sagrou-se campeão. O vice-campeão dessa categoria foi o Salesianos Chuteira de Ouro “A”; em 3º lugar ficou o Clube Atlético Paulistinha e em 4º, o São Carlos Clube. O artilheiro foi Maike (Salesianos) com 15 gols; o melhor goleiro foi Glayson (São Carlos F. C.) e a revelação foi Luis (Salesianos).

A categoria 95/96 teve 27 jogos e o titulo ficou com o Clube Atlético Paulistinha “A”; o vice-campeão foi o Clube Atlético Paulistinha “B”; o 3º colocado o Salesianos Chuteira de Ouro e o 4º o Sindicato da Construção Civil. O artilheiro da categoria foi Alisson (Clube Atlético Paulistinha) com 10 gols; o melhor goleiro foi Adrian (Clube Atlético Paulistinha) e a revelação foi Gabriel Borges (Clube Atlético Paulistinha).

A premiação da Copa contou com a presença do secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, do Chefe da Divisão de Lazer e Esportes Comunitário, Victor Alberto Denardi, do Assessor de Esportes, Anderson Ferrares, dos professores do Sesi Vicente Paulo Batista Dalla Déa e Jair Sigoli, e do Clube Atlético Paulistinha, Guilherme Dalla Déa.

(14/12/06)