» CONFRATERNIZAÇÃO REÚNE SERVIDORES E FAMILIARES PDF Imprimir E-mail



A confraternização de final de ano promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Administração de Pessoal reuniu no domingo, dia 17, no Pavilhão São Carlos Exposhow, cerca de 8 mil pessoas entre funcionários e seus familiares. Participaram da festa os servidores públicos que trabalham na administração direta e indireta, como o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Progresso e Habitação de São Carlos (Prohab), Fundação Pró-Memória e Fundação Educacional São Carlos (FESC).

Uma comissão composta por funcionários de diversas secretarias foi a responsável pela organização da festa, que contou com o auxílio de diversas empresas da cidade que doaram gêneros alimentícios, produtos eletrônicos e outros equipamentos. As crianças se divertiram com brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha, carrossel e a distribuição de pipoca, algodão-doce e sorvete. Durante a festa foi servido um churrasco com espetinhos de carne, frango, cafta, refrigerante, sorvete, além de atrações musicais.

Com o trabalho desenvolvido pela comissão organizadora conseguiu-se mais de 30 prêmios que foram sorteados entre os funcionários que participaram da festa. Dentre os prêmios destacaram-se duas motos 0Km, TVs 29 e 20 polegadas, fogão, aparelhos DVD, geladeira, tanquinho de lavar roupas e forno de microondas.

O prefeito Newton Lima, acompanhado da primeira-dama Ana Lima, também participou da festa e fez o sorteio dos prêmios. Ele fez questão de enaltecer o trabalho da comissão organizadora da festa, destacando que desde o primeiro ano do seu primeiro governo, em 2001, a Prefeitura realiza a festa como forma de reconhecimento ao empenho e dedicação dos servidores: “Hoje é um dia muito feliz para mim. Há exatos 30 anos, no dia 17 de dezembro de 1976, eu vim morar em São Carlos, contratado que fui para trabalhar na Universidade Federal de São Carlos, o que me possibilitou ser eleito prefeito da cidade em 2000 e reeleito em 2004”, disse.

Ao lado do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais (Sindspam), Adail Alves de Toledo, Newton enfatizou as conquistas alcançadas pelos servidores durante o seu governo. “Temos realizado uma série de ações que valorizam os servidores, e essa festa é mais uma dessas ações que contam com o apoio do Sindspam. Desejo a todos um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de paz e muitas felicidades. Em 2007 vamos comemorar 150 anos, e assim eu finalizo com a frase ‘Nós temos muito pra comemorar’”, concluiu.

O presidente do Sindspam parabenizou o prefeito pela valorização que a administração tem dado ao funcionalismo municipal. “Há vários anos, durante a negociação salarial que fazemos com a Prefeitura, nós sentimos a preocupação que a administração tem com o servidor. Para fechar o ano, uma festa grandiosa como essa com prêmios excelentes mostra que o prefeito realmente está bem-intencionado com os servidores”, finalizou.

O secretário municipal de Administração de Pessoal, Roberto Menezes, viu a festa como um agradecimento ao empenho dos servidores. “A festa é um momento de agradecimento aos servidores pela colaboração com a Prefeitura e com a população durante os 365 dias do ano. Nós aproveitamos também para reunir as famílias desses servidores para que eles se confraternizem num ambiente gostoso como esse”, revelou Menezes, ressaltando que o sorteio dos prêmios abrilhanta ainda mais a festa.

Relação dos premiados:



(18/12/06)