» SECRETÁRIOS VISITAM O GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO PDF Imprimir E-mail



Os secretários municipais de Governo, João Muller, e de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, visitaram na manhã desta segunda, dia 12, o ginásio “Milton Olaio Filho”, cuja obra de colocação do piso da quadra está sendo concluída. A colocação do novo piso flutuante da quadra do ginásio municipal de esportes, localizado na avenida Getúlio Vargas, foi contratada pela Prefeitura que pretende, nas próximas semanas, colocar o ginásio à disposição da comunidade para a realização de grandes eventos esportivos e culturais.

O trabalho começou com a manutenção realizada na cobertura do ginásio, que apresentava alguns pontos de infiltração de água de chuva. Depois disso houve a retirada do antigo piso que estava com problemas sérios de abaulamento da madeira, o que acabou fazendo com que o ginásio fosse interditado. Com a obra, a área de madeira do piso compreende agora 44 x 22 metros, totalizando 968m², o que atende plenamente todas as medidas de uma quadra poliesportiva, inclusive a de handebol, que é maior, medindo 40 x 20 metros.

O restante da área foi toda concretada e construída uma canaleta na sua lateral para o escoamento de água. “Essa canaleta vai possibilitar que a arquibancada do ginásio seja lavada sem que a água invada o piso de madeira”, ressaltou Edson Ferraz. Segundo Muller, a recuperação do ginásio foi uma determinação do prefeito Newton Lima que quer vê-lo em funcionamento o mais rápido possível.

“Na próxima semana, a Recoma – Construções, Comércio e Indústria Ltda., empresa responsável pela colocação do piso de madeira, vai pintar as linhas da quadra e em seguida passará mais uma demão de verniz. Com mais essa etapa, está concluída a obra e a Prefeitura poderá reinaugurar o ginásio Milton Olaio Filho”, destacou João Muller.

(12/11/07)