» SAAE DISPONIBILIZA VIA INTERNET MAIS DOIS ITENS DE SERVIÇOS PDF Imprimir E-mail

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) disponibilizou a seus usuários, além dos existentes em seu site na internet, mais dois itens de serviços: a consulta ao histórico de consumo de água dos últimos doze meses e a emissão de segundas vias de carnês de parcelamento de dívidas. Para utilizar essas opções, o interessado deve, com sua conta de água à mão, acessar o endereço www.saaesaocarlos.com.br e proceder da seguinte forma:

No lado esquerdo da página apresentada, há uma lista com os canais disponíveis. Clicar em 2ª via de conta. O usuário é então direcionado a uma página aonde deverá digitar os seguintes dados constantes de sua conta de água: C.D.C., o dígito verificador do C.D.C. e a identificação (Inscrição Cadastral). Após a inserção dos dados pedidos, clicar no botão Ir. A próxima página apresentada já contempla as novas opções.

Outra forma é utilizar o canal de acesso Serviços opção 2ª via de conta, constante no lado direito da página inicial do site e seguir o mesmo procedimento indicado acima.

Comunicações pelo usuário sobre esgoto entupido ou retornando, falta de água na residência ou na rua, hidrante vazando, problemas com hidrômetro, problemas com pressão ou qualidade da água, vazamentos de água e esgoto na rua ou calçada, vazamento no cavalete, solicitação de serviço de tapa-buraco, informações prestadas pelo usuário sobre o valor da leitura do hidrômetro emissão de segunda via da conta de água já estão disponíveis na internet há algum tempo nos canais citados acima.



(03/01/08)