» SÃO CARLOS E FLUMINENSE ESTREARAM COM VITÓRIA NA COPINHA PDF Imprimir E-mail


Chuva atrasou o início do jogo São Carlos
x Gurupi (TO).Fluminense venceu Mogi-Mirim por 2 x 0.Coquetel lançou oficialmente a 39ª Copa
São Paulo de Futebol Júnior.
São Carlos F.C. e Fluminense F.C. venceram no último sábado (5), no estádio “Prof. Luis Augusto de Oliveira” (Luisão), na estréia da 39ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em parceria com a Prefeitura Municipal.

Após a cerimônia de abertura, com a execução do Hino Nacional e a participação de atletas e dirigentes como o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, que representou o prefeito Newton Lima, o diretor da sede da Copinha, Milton Cardoso, e o presidente do São Carlos F. C. Júlio César Bianchim, as equipes e o quarteto da arbitragem foram obrigados a retornar para os vestiários devido à forte chuva acompanhada de vento, o que atrasou o jogo em 15 minutos.

Mesmo com a chuva, muitos torcedores, cerca de 2 mil, prestigiaram a abertura da copinha que além de São Carlos F. C. x Gurupi E. C. (TO) teve também Fluminense F. C. (RJ) x Mogi-Mirim E. C. (SP).

No primeiro jogo a equipe do São Carlos não encontrou muitas dificuldades para vencer o Gurupi do Tocantins por 3 x 1, gols de Peterson, Rick e Nadson (São Carlos F. C.) e Diogo (Gurupi).

Fluminense e Mogi-Mirim fizeram um jogo mais equilibrado, mesmo com o time paulista tendo um jogador expulso logo no início do primeiro tempo. No segundo tempo em duas bobeiras da defesa adversária o Flu fez 2 x 0 e assumiu a liderança do Grupo-O ao lado do São Carlos F. C.

Na sexta-feira (4), com a presença de dirigentes da Prefeitura, da Federação Paulista de Futebol, dos clubes participantes do Grupo-O e da imprensa, aconteceu o coquetel de lançamento da competição.

Edson Ferraz destacou a presença da torcida nesta abertura da copinha. “Mais uma vez a torcida marcou presença e prestigiou esse evento que se tornou tradição no início de ano dos são-carlenses”, festejou, aproveitando para convidar a população para comparecer aos jogos, que têm entrada gratuita.

Os times voltam a campo hoje (8) para a segunda rodada: 14h tem São Carlos F. C. x Mogi-Mirim E. C. (SP) e em seguida jogam Gurupi E. C. (TO) Fluminense F. C. (RJ). As duas partidas terão transmissão ao vivo; a primeira será transmitida pela Sportv e a segunda pela Sportv e ESPN/Brasil.



(07/01/08)