» BARGANHA BOOK REGISTRA 218 TROCAS NA EDIÇÃO DE FEVEREIRO PDF Imprimir E-mail



A edição deste mês do Barganha Book, realizada no domingo, dia 24, na Biblioteca Pública Municipal “Amadeu Amaral”, recebeu a visita de 45 pessoas e realizou a troca de 218 livros. Como ocorreu em todas as edições da feira, o escritor são-carlense Nicola Gonçalves esteve presente distribuindo e autografando seu novo livro, “Lembranças Esparsas”.

Já para o mês de março estão previstas duas edições do Barganha Book Itinerante, sempre no horário das 9h às 13h. No próximo domingo, dia 2 será na Biblioteca Pública Municipal da Vila Prado (rua Ananias Evangelista de Toledo, 501), e no dia 8 na Escola do Futuro da EMEB “Afonso Fioca Vitali” (rua Regit Arab, s/n, Cidade Aracy).

O Barganha Book é uma feira de trocas organizada pelo Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI), da Prefeitura, onde são disponibilizados exemplares de livros, revistas e gibis para serem trocados. Basta que o interessado leve um exemplar de qualquer livro, revista ou gibi, e o troque por outro. O evento acontece todo último domingo de cada mês na Biblioteca “Amadeu Amaral”.

(25/02/08)