» TENISTA VIVIAN SEGNINI CONQUISTA 1ª LUGAR NO RANKING BRASILEIRO PDF Imprimir E-mail


O secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, esteve na terça, dia 21, com a tenista são-carlense Vivian Segnini e, em nome do prefeito Newton Lima, parabenizou a atleta que assumiu a 1ª posição do ranking brasileiro e a de número 320 no ranking mundial. Ao lado do técnico Elson Longo, Vivian recebeu Edson Ferraz pouco antes do treino na quadra do São Carlos Clube. Ela viajou nesta quarta, dia 22, para a Turquia, onde começa uma turnê que passa pela Índia, Austrália e Emirados Árabes.

Numa conversa descontraída com o seu técnico e o secretário de esportes, a jovem tenista mostrou-se bastante entusiasmada com a conquista do topo do ranking brasileiro da modalidade. Vivian credita a conquista da liderança do ranking nacional aos mais de 10 anos de dedicação ao tênis. “Estou muito feliz com essa conquista, mas não quero parar por aqui, ainda vou em busca de melhorar no ranking mundial e, quem sabe, ficar entre as 100 melhores do mundo”, disse.

Para Vivian, apesar dos bons resultados conquistados ao longo dos anos, ainda tem sido muito difícil conseguir patrocínio. “As viagens são muito caras e é necessário novos patrocinadores para apoiar o meu projeto. Espero que isso aconteça o mais rápido possível para que eu fique mais tranqüila, me dedicando única e exclusivamente aos treinamentos ”, finalizou.

(22/10/08)