» PREFEITO PRESTIGIA ABERTO DE GOLFE DO BRASIL NO DAMHA PDF Imprimir E-mail


O prefeito Newton Lima, ao lado da primeira-dama Ana Lima e do diretor do Departamento de Fomento ao Turismo, Emiliano Saran Azevedo, esteve na tarde desta sexta, dia 28, no Damha Golf Club, acompanhando o 56º Aberto de Golfe do Brasil. Maior e mais tradicional torneio, o Aberto do Brasil, que tem o apoio da Prefeitura de São Carlos, está sendo realizado pela primeira vez no interior de São Paulo, reunindo os melhores profissionais do país.

 

Na oportunidade, em conversa com o presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Álvaro Almeida, Newton entregou um livro “São Carlos de Todos os Povos – 150 anos”. Acompanhado do diretor de marketing do HSBC, Pedro Boszczovski, e do ator Humberto Martins, da Rede Globo de Televisão, Álvaro Almeida agradeceu o prefeito de São Carlos pela receptividade e pelo presente, convidando-o para dar uma tacada, o que foi prontamente aceito.

 

Almeida mostrou-se muito feliz por estar em São Carlos realizando esse importante torneio do calendário brasileiro. “Para nós é uma alegria muito grande estar aqui no Damha Golf Club, e espero que possamos fazer outras competições por aqui”, salientou.

 

Newton Lima revelou que os empreendimentos que São Carlos vai receber em breve, como a empresa de semicondutores Symetrix, a Cidade da Bioenergia acompanhada da Agrishow, trarão para a cidade um público que, com certeza, vai movimentar muito as atividades do Damha Golf Club.

Sobre o torneio, o prefeito disse ter ficado muito satisfeito com o fato de estar sendo realizado na cidade. “É uma alegria muito grande receber em São Carlos um evento dessa magnitude, principalmente porque é a primeira vez que acontece numa cidade do interior de São Paulo”, comemorou Newton.

 

(28/11/08)