» ESCOLINHAS DE ESPORTES PROMOVERAM FESTIVAIS DE FUTSAL PDF Imprimir E-mail
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Associação São-carlense de Futsal (ASF), com apoio da Fundação Educacional São Carlos (Fesc), realizaram nos dias 8, 22 e 29 de novembro três festivais de futsal envolvendo garotos e adolescentes de 7 a 15 anos que participam das escolinhas de esportes da Prefeitura, oferecidas nos ginásios da Vila São José, Santa Felícia, no Centro Comunitário do Castelo Branco e no Campus I da Fesc, na Vila Nery. Com a coordenação dos professores Fabiano Lourenço, Carlos Alberto Maciel e Marcelo Apolinário de Oliveira, as escolinhas contam ainda com os monitores José Renato, Diego Cauê e Douglas.


No festival da categoria Mirim (95/96), realizado no dia 8 de novembro no Campus I da Fesc, o campeão foi a escola de futsal do Centro Comunitário do Castelo Branco, o vice-campeão foi a escola do Zuzão, na Vila São José, e a terceira colocada a escola do Santa Felícia. No dia 22 de novembro, o festival da categoria Pré-Mirim (97/98) aconteceu no ginásio municipal de esportes “Hugo Dornfeld” (Zuzão), na Vila São José, quando a campeã foi a escola do Santa Felícia “A”, a vice-campeã foi a Santa Felícia “B” e a terceira colocada a escolinha que funciona na Fesc.


Sábado, dia 29, no ginásio municipal de esportes “José Eduardo Gregoracci”, no Santa Felícia, foi a vez do festival da categoria Fraldinha (99/2000), que sagrou-se campeã a escola do Santa Felícia “A”, a vice-campeã foi a Santa Felícia “B” e a terceira colocada a escola do Castelo Branco.


(03/12/08)