» ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARTICIPAM DE APRESENTAÇÃO NO GINÁSIO DO PACAEMBU PDF Imprimir E-mail

 

Crianças participaram de apresentações com o tema meio ambiente.

 

Cerca de 370 crianças dos Cemeis “Lauro Monteiro da Cruz” (Vila Monteiro), João Batista Paino (Azulville), João Jorge Marmoratto (vila Isabel), Otávio de Moura (Cruzeiro do Sul) e Vitório Rebucci (Pacaembu) participaram, na noite de terça-feira (23), da festa de encerramento das aulas, que marca a passagem dos alunos para o ensino fundamental.

 

Com a temática meio ambiente e preservação da natureza, as crianças participaram de apresentações musicais no ginásio José Favoretto, no Jardim Pacaembu, com a presença da secretária de Educação e Cultura, Géria Montanari.

 

A apresentação foi acompanhada pelos pais das crianças, que lotaram o recinto. As apresentações começaram no dia 8 de dezembro e terminaram na terça-feira. Elas envolveram 2.100 crianças. "É um momento mágico para as crianças, pois essas apresentações representam um momento de transição para os pais e principalmente para os alunos, que a partir do ano que vem encaram um novo ciclo de aprendizado. Essa apresentação com a temática meio ambiente também é importante para despertar a consciência das futuras gerações", destacou Géria.

 

(17/12/08)