» PREFEITURA ACIONA SERVIÇOS EMERGENCIAIS DURANTE FESTAS DE FINAL DE ANO PDF Imprimir E-mail

Em virtude dos feriados dos dias 25 (quinta), que celebra o Natal, e 1.º de janeiro (quinta), que comemora o Ano Novo, o prefeito Newton Lima  decretou ponto facultativo nos dias 24 (quarta), 26 (sexta), 31 (quarta) e 2 de janeiro (sexta). A Prefeitura também comunica a população, que os serviços essenciais, tais como: segurança do patrimônio público e velório funcionarão normalmente nestes dias. O Conselho Tutelar e a Defesa Civil também poderão ser contatados através do telefone 199.

 

As Unidades de Pronto Atendimento (compostas pelo Pronto-Socorro da Avenida São Carlos e o Pronto-Socorro do bairro Cidade Aracy) e o Hospital-Escola Municipal “Prof. Dr. Horácio Carlos Panepucci” atenderão normalmente, transcorrendo o plantão de 24 horas. Qualquer problema emergencial basta o munícipe discar 192, acionando diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento também coloca à disposição da população o telefone 3374-3239, para atendimentos que necessitarem de recolhimento de animais. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) manterá o cronograma de escala de todo o sistema de plantão, atendendo as solicitações de emergência. O telefone da autarquia é 0800-111-064.

 

Durante os dois dias de feriado, os ônibus coletivos estarão circulando com linhas reduzidas, semelhantes à escala de domingo. A Vega Engenharia Ambiental informa que o serviço de coleta de lixo domiciliar será normal, não havendo apenas, a coleta do lixo hospitalar no Natal e Ano Novo. O Mercado Municipal Antonio Massei funcionará no horário normal nos dias 24, 26, 31 e 2 (7 às 18h), permanecendo fechado no dia 25 e 1.º.

 

(18/12/08)