» DIREÇÃO DA PROHAB PARTICIPA DE VIDEOCONFERÊNCIA SOBRE O PAC PDF Imprimir E-mail
O diretor-presidente da Prohab, João Muller, participou na última quinta-feira (22) de uma videoconferência, que apresentou as linhas gerais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef. O evento aconteceu no auditório da Caixa Econômica Federal, em Piracicaba.

Dilma defendeu continuidade do PAC. Afirmou que o programa é essencial para gerar empregos e distribuir renda, funcionando como um instrumento de combate à crise econômica. Dilma disse que a parceria entre estados e municípios é fundamental para o bom andamento do PAC, especialmente no monitoramento das obras.

João Muller lembrou que São Carlos foi beneficiada pelo PAC para a construção de unidades habitacionais, por meio do programa Pró-Moradia, que é desenvolvido pelo Ministério das Cidades. "A nossa participação foi importante porque pudemos ouvir da ministra uma palavra de incentivo às Prefeituras para que continuem investindo no momento da crise, em especial com os recursos do PAC. No caso da Prohab, para a construção das casas, a Caixa nos orientou e nos auxilou na liberação dos recursos", comentou Muller.

(26/01/09)