» JEEPEIROS DA CASA VENCEM A ETAPA DE SÃO CARLOS DO PAULISTA OFF ROAD PDF Imprimir E-mail

 

Os jeepeiros de São Carlos, Jair Trindade (Jeep Turbo) e Gilberto Varella (Jeep Aspirado), venceram no domingo (15) no Clube de Campo da Associação Beneficente dos Alfaiates (Abasc), respectivas categorias da 1ª Etapa Paulista de Indoor Off Road, para Jeeps e Gaiolas.

A competição organizada pelo Jeep Club Ecológico de São Carlos, com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, contou com a participação de 35 pilotos.

Estiveram em São Carlos pilotos de Mauá, Piedade, Osasco, Juquitiba, Sumaré, Santa Barbara D'Oeste, Jundiaí, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Bauru, Matão, Araraquara e Campinas.

Na categoria Gaiola 4x2 AP o vencedor da prova foi Fábio Baunyer, de Bauru, enquanto na categoria Gaiola 4x2 AR a prova foi vencida pelo piloto Marcos Cacher, da cidade de Juquitiba.

A premiação aos vencedores foi entregue na tarde de domingo, logo após as finais, com a presença do secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, que representou o prefeito Oswaldo Barba, e do vereador Edson Fermiano.

Segundo Jair Trindade, que é um dos organizadores da competição, a chuva acabou atrapalhando muito mais o público do que os próprios pilotos. “Choveu bastante, tanto nos treinos de sábado como nas disputas de domingo. Eu me dei bem na prova que disputei e consegui o título”, completou.


Trindade informou que a 2ª Etapa Paulista de Indoor Off Road, acontece em março na cidade de Ipeuna. “Eu queria agradecer a Prefeitura pelo apoio a mais essa competição que nós realizamos aqui em São Carlos”, concluiu.

Categorias:
Gaiola 4x2 AR:
1º – Fábio Baunyer (Bauru)
2º – Magnata (Mauá)
3º – Francisco Cacher (Juquitiba)

Gaiola 4x2 AP
1º – Marcos Cacher (Juquitiba)
2º – Fábio Oliveira (Bauru)
3º – Jair Mariano (Rio Claro)

Jeep Aspirado
1º – Gilberto Varella (São Carlos)
2º – Diego (São Carlos)
3º – Walter Zanchim (São José dos Campos)

Jeep Turbo
1º – Jair Trindade (São Carlos)
2º – Marcos Lada (Sorocaba)
3º – Thiago Diniz (Santa do Parnaíba)

(18/02/09)