PREFEITO BARBA PREMIA CAMPEÕES DE FUTEBOL SOCIETY PDF Imprimir E-mail


O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira dama Cidinha Duarte, e do secretário de Planejamento e Gestão, Rosoé Donato, participou no domingo (16), no Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté (bairro Santa Felícia) ao lado do presidente da entidade Rosalino de Jesus Barros, da premiação  final do Campeonato de Futebol Society Livre, realizado  pela Secretaria de Esportes e Lazer do Sindicato.

O vencedor da competição foi o Oeste Esporte Clube, formado em sua maioria por funcionários da empresa Tecumseh do Brasil que ganhou da equipe  R.R Pinturas pelo placar de 4x3.

Organizada pela comissão de Esportes, formada por Sérgio Favorin (Pézão), secretário de Esportes e Mauro César (Tim Maia) coordenador, a competição teve início em setembro do ano passado, reuniu 24 equipes para a disputa da modalidade de Futebol Society Livre (um mini-campo com 6 jogadores na linha e um no gol) e premiou com troféus ou medalhas a equipe mais disciplinada, melhor árbitro, artilheiro, jogador destaque e a defesa menos vazada. O terceiro colocado do campeonato foi a equipe do Udinese que goleou o São Tomé por 7x2.

O secretário de Esportes e Lazer do Sindicato, Sergio Favorin ressaltou o sucesso da competição e a disputa acirrada entre as equipes ao lembrar que “os oitos primeiros colocados tinham chances de ser campeão, e ainda nas quartas de final não havia time favorito ao título”.

Erick Silva, secretário de formação do Sindicato, enfatizou que “toda a estrutura do Clube é mantida pelos companheiros que pagam o imposto sindical e a mensalidade mensalmente”.

O presidente Rosalino Barros cumprimentou o prefeito Oswaldo Barba e parabenizou a Comissão de Esportes e a arbitragem do campeonato ao afirmar que o objetivo é fazer do Clube dos Metalúrgicos, um Clube para os metalúrgicos, trabalhadores e para o associados. “O nosso desejo é que usufruam dos equipamentos e infraestrutura do Clube e promovam a união de famílias. Cerca de 300 pessoas se inscreveram ou passaram por aqui, fizeram novos amigos e quem ganha com isso são os associados e os trabalhadores metalúrgicos”, comemora Rosalino.

Antes de entregar oficialmente a taça de campeão para a equipe do Oeste E.C  o prefeito Oswaldo Barba cumprimentou os atletas, a diretoria do Sindicato, Comissão de Esportes e funcionários do Clube e disse ser uma honra participar do encerramento da competição. “Quero agradecer vocês trabalhadores metalúrgicos que também contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade e fazem isso muito bem, mas fico feliz em saber que também têm um bom espaço de lazer e diversão. É isso que posso ver aqui neste clube. Parabéns ao Oeste pela conquista do título”, anunciou Barba.

(20/05/09)