EXPOSIÇÃO NA ESCOLA PDF Imprimir E-mail
emeb-dalila-galli-exposicao-de-moveis-antigos-home EMEB DALILA GALLI FAZ EXPOSIÇÃO DE MÓVEIS ANTIGOS

A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Dalila Galli, no bairro Jockey Clube, está realizando a exposição “Antiguidades” com apresentação de móveis, peças italianas, porta-retratos, penico, jarro, calendário, objetos de cozinha, porta-toalhas, entre outros itens do início do século XX.

A exposição, que é aberta a toda a comunidade, tem o apoio do antiquário “Deco Artes” de André e Simone Santos. A EMEB fica na rua Rio Araguaia, o telefone para contato (16) 3361-4674.

Essa é a segunda exposição que a escola promove este ano. A primeira ocorreu em agosto, quando foram expostas fotos do fotógrafo Haroldo Palo Jr. com a temática da natureza.

A ação faz parte do projeto “Arte e Sabedoria”, desenvolvido pela professora de História Solange Aparecida Trinta, que oferece aos estudantes apresentações artísticas variadas, palestras informativas e exposições curiosas.

“Por meio do projeto Arte e Sabedoria queremos tornar a escola mais alegre e interessante, dando oportunidade aos estudantes que participarem de eventos que muitas vezes eles não têm acesso”, afirma Solange Trinta.

(14/10/09)