CEMEI BENEDITA STHAL SODRÉ NO JARDIM BEATRIZ ESTÁ EM REFORMA PDF Imprimir E-mail


O prédio do CEMEI Benedita Sthal Sodré, no Jardim Beatriz, está passando por reformas, assim como a grande maioria das unidades educacionais do município.

Neste CEMEI a entrada principal foi totalmente reformulada, além da ampliação foram retirados os jardins laterais para proporcionar aos alunos um pátio maior, o que facilitou também a entrada e saída de pessoas.

No piso inferior da escola serão realizadas obras de reforma nos banheiros, que incluirão boxes para cadeirantes, e reformulação no sistema de esgoto. A cobertura do pátio também será ampliada. Já no segundo andar serão reformadas todas as portas externas com acesso às sacadas e aos banheiros.

De acordo com a diretora do CEMEI, Ana Patrícia Veloso dos Santos, essa reforma era muito esperada pela comunidade e pelos funcionários. Ela também observou que as obras não estão afetando os alunos.

“Nosso objetivo é pintar e reformar 52 escolas e aos poucos estamos conseguindo alcançá-lo”, observou o diretor do Departamento Administrativo e Financeiro da Secretaria de Educação, Roselei Françoso.

(05/11/09)