RALLY AÉREO PDF Imprimir E-mail

EMERSON LEAL PARTICIPA DA 2ª ETAPA DO RALLYAIR

O vice-prefeito Emerson Leal participou na manhã do sábado (7), no Aeródromo Dr. José Augusto de Arruda Botelho, no Complexo do Broa em Itirapina, da 2ª etapa do RallyAir (Campeonato Brasileiro de Rally Aéreo), competição que contou com o apoio da Prefeitura e fez parte das comemorações dos 152 anos de São Carlos.

Ao lado de Fernando Botelho, um dos idealizadores do RallyAir, e do prefeito de Itirapina, Omar de Oliveira Leite, Emerson Leal visitou os estandes de empresas e a exposição de aviões

Com o céu nublado no período da manhã alguns pilotos de outras regiões do país não vieram para o evento, com isso a competição acabou sendo realizada no período da tarde.

Na manhã do domingo a Comissão Organizadora emitiu um comunicado cancelando a segunda bateria. A instabilidade meteorológica prevista para região de Itirapina/São Carlos acabou impedindo que diversas aeronaves inscritas chegassem ao complexo do Broa.

Emerson Leal disse que São Carlos sente-se honrado em participar como parceiro de um evento dessa magnitude, tendo reunido pilotos de todas as partes do país e inclusive uma equipe Argentina.

“O que nós vimos aqui hoje mostra que o RallyAir é um evento muito bem estruturado e se tornará referência neste esporte, desta forma atraindo muita gente para a região e fomentando o nosso turismo”, completou Leal, parabenizando os organizadores.

(09/11/09)