TEREZA CRUVINEL É RECEBIDA PELO PREFEITO OSWALDO BARBA PDF Imprimir E-mail


A diretora presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), responsável pela gestão da TV Brasil, Maria Tereza Cruvinel, foi recebida na manhã desta terça-feira (10), no Paço Municipal, pelo prefeito Oswaldo Barba.

Também participaram da reunião o diretor da rede EBC, José Roberto Cortez, a diretora presidente da Fundação Educacional São Carlos, Elisete Pedrazzani, o secretário municipal de Comunicação, Leandro Severo e o superintendente da TVE São Carlos, Diego Doimo. Na pauta da reunião a parceria da EBC com a TV Educativa de São Carlos.

Na ocasião Tereza Cruvinel disse que “a TV Brasil, assim como as demais televisões públicas do país, tem o compromisso de reportar para os brasileiros aquilo que é de interesse público, além de exibir produções culturais”.

Após a audiência com o Prefeito Barba, Tereza Cruvinel e José Roberto Cortez fizeram uma visita a sede da TVE São Carlos e gravaram uma entrevista exclusiva para o programa Opinião sobre o papel da TV pública e os desafios da TV Brasil.

O programa Opinião, apresentado pelo jornalista Décio Júnior, vai ao ar na próxima quinta-feira (12), às 20h, dentro da programação local da TVE São Carlos pelos canais 48 UHF (TV aberta) e 11 NET da São Carlos.

(10/11/09)