QUARTAS ALTERNATIVAS APRESENTA VERISSÍMIL E SESSÃO INSÔNIA PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura de São Carlos apresenta nesta quarta-feira (25), às 19h, no Teatro Municipal o espetáculo Verissímil, com o Grupo Acaso. Com bom humor e inteligência, Verissímil é uma montagem de textos adaptados de Luis Fernando Veríssimo, tendo como foco relacionamentos e situações cotidianas. A classificação é livre.

Em seguida haverá a apresentação do espetáculo Sessão Insônia, com a Cia. da Insônia. A peça é resultado de um processo colaborativo sobre o tema dos sonhos, que traz a história de uma menina que sonha que é santa, e vê sua pureza entrar em conflito com suas características humanas, lidando com as descobertas de forma lírica. Classificação etária é 16 anos.

A entrada para os dois espetáculos é gratuita. Haverá um debate sobre a produção teatral dentro das Universidades com a orientadora do TUSP – Teatro da USP, Cláudia Alves, e com o  Assessor Cultural da Prefeitura Municipal, Almir Martins.

O Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão” fica na rua Sete de Setembro, 1735. Mais informações pelo telefone (16) 3371-4339, ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

(23/11/09)