SAAE: REPAROS DA CPFL IRÃO PARALISAR RESERVATÓRIO DO PARQUE FEHR PDF Imprimir E-mail
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia da Prefeitura de São Carlos, recebeu aviso da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informando que no próximo sábado (12), das 8h às 12h, técnicos da empresa realizarão serviços de manutenção na rede de energia elétrica do bairro Parque Fehr. Isso acarretará a paralisação da bomba de recalque do reservatório que abastece os bairros Pq. Fehr, Jardim Eldorado, Jd. Montreal e Jd. Ipanema.

O SAAE recomenda aos moradores economia no uso da água, evitando a lavagem de calçadas, veículos ou telhados, minimizando assim a possível falta d’água. Para melhor esclarecimento os munícipes poderão entrar em contato com o Setor de Atendimento ao Público (SAP) da autarquia, através do telefone 0800-111-064.

A CPFL informa que o desligamento do sistema elétrico é para manter a segurança da população e de seus funcionários. Este serviço poderá ser concluído antes do horário previsto, antecipando assim, o fornecimento de energia e consequentemente, restabelecendo o fluxo de água para o reservatório. A companhia também ressalta que por motivo de força maior, esta programação poderá ser alterada ou cancelada sem aviso prévio.

(10/12/09)