ACAMPAMENTO DE FÉRIAS NO PARQUE ECOLÓGICO DE SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail
O Parque Ecológico de São Carlos “Dr.Antonio Teixeira Viana”, estará realizando no período de 27 a 29 de janeiro de 2010, o Curso de Férias de Verão, atividade já consagrada pela população de nossa cidade.

O curso que tem formato de um acampamento e contará com uma programação intensa de jogos, brincadeiras, conversa a luz de fogueira, visita a áreas internas do Parque e de outras áreas de relevância ambiental, tudo com total segurança para os participantes.

O objetivo do acampamento que será monitorado pela equipe de Educação Ambiental do local em parceria com a Sociedade de Amigos do Parque Ecológico – SAPESC, e destinado a jovens na faixa etária de 10 a 14 anos, é fazer com que descubram os mistérios da natureza, aprendam e se divirtam.

O Parque Ecológico é mantido pela Prefeitura Municipal de São Carlos, e para essa atividade contará com o apoio das empresas AVR Engenharia e Farmácia Ipanema. Mais informações pelos telefones (16) 33614456 / 33612429 ou através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

(11/12/09)