SEMINÁRIO PDF Imprimir E-mail
MINISTÉRIO DAS CIDADES VEM A S.CARLOS DEBATER HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL

A Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos), empresa de economia mista da Prefeitura realiza, em parceria com a Caixa Econômica Federal e Teia – Casa de Criação, o Seminário Técnico que abordará os planos locais de Habitação de Interesse Social em cidades não-metropolitanas.

O evento nesta terça-feira, 15 de dezembro, a partir das 9h, no auditório Bento Prado Jr., no Paço Municipal. Está prevista a presença da representante do Ministério das Cidades, Aline Albuquerque, bem como de membros ligados à Caixa Econômica Federal.

O evento serve para debater experiências na elaboração de planos de habitação de interesse social das cidades de Araraquara, Limeira e Mogi Mirim.

O Plano Municipal de Habitação de Interesse Social é uma obrigação das novas diretrizes na área de habitação definidas pelo Ministério das Cidades, por intermédio da Secretaria Nacional de Habitação.

O seminário faz parte dos trabalhos de elaboração do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social de São Carlos, cuja responsabilidade está a cargo da entidade Teia – Casa de Criação, contratada pela Prohab São Carlos e terá o prazo de 12 meses para entregar o referido plano.

prohab-cartaz-site

(14/12/09)