REFORMA ESTÁDIO PDF Imprimir E-mail

Barba confere obras no estádio do Luisão

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado dos secretários municipais, Flávio Micheloni (Obras Públicas) e Edson Ferraz (Esportes e Lazer), e do diretor do São Carlos Futebol Clube, Rogério Zangotti, visitou na manhã desta terça-feira (15) as obras de reforma do estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

A Prefeitura está reformando o estádio Luisão para colocá-lo em condições para a disputa da Copa São Paulo de Júnior e do Campeonato Paulista da Série-A3, competições que começam no início do ano.

Para a reforma do vestiário principal, dos sanitários masculino e feminino da entrada principal do estádio, das cabines de imprensa e dos respectivos sanitários, além do gramado, o município vai investir cerca de R$ 115 mil.

Barba foi a cada um dos locais que estão sendo reformados, com destaque para o vestiário principal que está sendo todo reformulado com a substituição do piso, reforma da área de banho e dos sanitários, e pintura das paredes.

De acordo com o prefeito, a reforma do estádio Luisão se faz necessária para melhorar as condições de uso pelo São Carlos Futebol Clube e comodidade para os torcedores.

“Os banheiros masculino e feminino que ficam embaixo da arquibancada geral, na entrada principal do estádio, por exemplo, estão sendo praticamente reconstruídos para que os torcedores tenham mais comodidade”, concluiu Barba.

(16/12/09)