MAIS DE 8 MIL PESSOAS NA FESTA DA PREFEITURA PDF Imprimir E-mail
8 mil pessoas prestigiam festa dos servidores da Prefeitura

Cerca de 8 mil pessoas, entre funcionários públicos municipais e seus familiares, participaram da festa de confraternização promovida pela Prefeitura, que aconteceu no último domingo no Pavilhão São Carlos Exposhow. Pelo 9º ano consecutivo, o município promove o encontro, que tem por objetivo promover o reconhecimento pelo empenho empregado pelos servidores durante o ano.

Mais de 50 prêmios foram sorteados para os servidores, entre eles refrigerador, televisores, bicicletas, eletrônicos, eletrodomésticos e duas motos 0 km. As motos foram sorteadas para dois servidores que estavam trabalhando no momento da festa.

Coincidentemente, as motocicletas foram sorteadas para funcionárias que trabalham nas Unidades de Pronto-Atendimento de São Carlos. Gláucia Salazar (Aracy) e Ângela de Godoy (Avenida São Carlos) foram as contempladas. “Fico muito grato pelo empenho de todos nesse meu primeiro ano de governo”, comentou o prefeito.

“Vamos melhorar ainda mais as condições dos servidores oferecendo um plano de carreira. Já estudamos a ampliação do plano de carreira para todos os servidores municipais e temos certeza que nos próximos anos vamos alcançar esse objetivo”, concluiu Barba.



(21/12/09)