PREFEITO BARBA É PATRONO DOS FORMANDOS DA ESCOLA INDUSTRIAL PDF Imprimir E-mail
formatura-industrial-15-site

O prefeito Oswaldo Barba participou nesta segunda-feira (21), no Teatro do Diocesano La Salle, como patrono, da formatura dos 132 alunos da ETEC Paulino Botelho, conhecida como Escola Industrial, mantida pelo governo do estado através do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Barba foi convidado para ser o patrono das turmas de Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnica em Mecânica e Auxiliar de Enfermagem.

Ao lado do diretor da escola, professor Antonio Maurilo Barreiro Villas Bôas, o prefeito parabenizou os formandos pela conclusão dos cursos. “Para iniciar os estudos na Paulino Botelho é necessário realizar um processo seletivo, conhecido como vestibulinho e a concorrência é grande, portanto todos que conseguiram chegar até aqui estão de parabéns”, ressaltou Barba.

Também participaram da solenidade de formatura a coordenadora pedagógica, professora Elizabeth Rodrigues Alves, a coordenadora de área, professora Zilda Rezende Mota, o professor Itamar Garcia Martins representando o corpo docente da escola, Maria Auxiliadora Soares Gonçalves, representando os funcionários técnicos administrativos  e a diretora de serviços, Heloisa Aparecida Pallone dos Santos.

(22/12/09)