NATAL: PREFEITURA E ACISC SORTEIAM PRÊMIOS PDF Imprimir E-mail


Prefeitura e Acisc sorteiam prêmios da campanha de Natal

A campanha “Natal Premiado”, parceria da Prefeitura com a Acisc, sorteou os prêmios - 1 carro Volkswagen – modelo Gol 0 km e 5 motos Dafra – modelo Speedy 150 cc 0 km – na véspera de Natal, na praça do Mercado Municipal.

O prefeito Oswaldo Barba e o presidente da Acisc, José Eduardo Casemiro, sortearam os prêmios e comentaram a importância da campanha para o município. Segundo Casemiro, essa é uma forma de estimular as vendas no comércio.

“Para a Prefeitura, a campanha é um prêmio para os contribuintes que estão em dia com as contas municipais”, ressaltou o prefeito. Ainda de acordo com Barba, a parceria entre Prefeitura e Acisc é benéfica para a cidade por oferecer um atrativo a mais para as festas de final de ano.

Esta edição da campanha premiou quatro contribuintes do SIM (Serviços Integrados do Município), inclusive com o sorteio do veículo. O contribuinte Jeremias Inácio de Souza, ganhador do Gol, havia trocado os cupons no dia 23 na unidade do SIM Móvel que estava na Vila São José, na praça Brasil. “Estava bastante esperançoso de ganhar, porque neste ano a quantidade de prêmios foi maior”, disse o tecnólogo de eletricidade Jeremias Inácio de Souza.

Confira os demais ganhadores e os locais onde trocaram os cupons.

NOME DO GANHADOR

PRÊMIO

LOCAL QUE FORNECEU CUPOM

Jeremias Inácio de Souza

1 Gol o Km

SIM

Edmilson Luiz Sanches

1 Moto 0 Km

SIM

Jorge Gatti

1 Moto 0 Km

SIM

Auristela de Almeida

1 Moto 0 Km

SIM

Débora C. B. Castro

1 Moto 0 Km

Perfumaria Sumirê

Thiago Fuccile

1 Moto 0 Km

SIM


(28/12/09)