“VIVA DALVA!” PDF Imprimir E-mail
“Viva Dalva!” retoma apresentações no interior de SP

O espetáculo “Viva Dalva!” retoma suas apresentações no interior de São Paulo. A produção, realizada pelo projeto Contribuinte da Cultura de São Carlos, foi uma das quatro selecionadas pelo Governo do Estado de São Paulo, através de um programa cultural que oferece recursos para produções artísticas – ProAC edital nº 19. Os recursos permitirão mais seis apresentações a partir de março deste ano.

Idealizado e dirigido por Fátima Camargo e Wagner Muccillo, o “Viva Dalva!” estreou em maio de 2007, mês de aniversário da cantora nascida em Rio Claro. Até agora, foram 12 apresentações em São Carlos, Campinas, Ribeirão Preto, São Paulo, Araraquara e Rio Claro.

As canções são interpretadas pela cantora paulistana Vilma Faggioli, que intercala sua apresentação com projeções em telão de depoimentos de artistas como Cauby Peixoto, Ângela Maria, Max Nunes, Danilo Santos de Miranda, entre outros. O espetáculo conta ainda com a participação de 12 músicos e do filho da cantora, o também cantor Pery Ribeiro.

“Dalva reunia tantas qualidades artísticas, que merece atenção especial”, ressalva Fátima Camargo, idealizadora do projeto e diretora do Contribuinte da Cultura. As próximas apresentações em março deverão ocorrer na cidade natal da cantora, em Araras e São João da Boa Vista.

(05/01/2010)