PREFEITO PARTICIPA FESTA PELO DIA DAS CRIANÇAS NO CEMEI VICENTE KEPPE PDF Imprimir E-mail


Nesta semana, a Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, forneceu uma série de ingredientes para que as unidades escolares pudessem oferecer uma merenda diferenciada em homenagem ao Dia das Crianças que será celebrado no dia 12.

O CEMEI Vicente P. Rocha Keppe foi uma das unidades que preparou uma festa na tarde desta sexta-feira (8), com muita música, cachorro quente, suco, bolo e até uma “sacola surpresa” com doces para os alunos.

O prefeito de São Carlos Oswaldo Barba participou da festa, acompanhado da secretária municipal de Educação Lourdes Moraes. A festa contou também com a presença da chefe da Divisão de Alimentação Escolar, Ana Bragatto, da diretora Ilvana Cândido, funcionários e de aproximadamente 430 alunos do Ensino Infantil (fase 4, 5 e 6) e do projeto Recreação do Ensino Fundamental. “Quero que vocês celebrem com bastante alegria e diversão esta festa que foi preparada com muito carinho”, comentou o prefeito.

Aproveitando a oportunidade de reunir todos os alunos, professores, funcionários e até alguns familiares dos estudantes, o prefeito Barba destacou os investimentos que foram realizados pela Prefeitura na área da educação em São Carlos. “Neste ano, a Prefeitura realizou uma série de ações para melhorar as nossas escolas. O Cemei Vicente Rocha Keppe foi pintado, nós distribuímos novos uniformes para vocês e entregamos mais equipamentos para a merenda escolar. Tudo o que nós fizemos é para oferecer uma educação de qualidade para todos”, destacou.

Em seguida uma aluna fez uma entrega simbólica de uma “sacola surpresa” para o prefeito Barba em nome de todos os alunos. O prefeito agradeceu o gesto e depois posou para fotos com todas as crianças da escola.



(08/10/2010)