PREFEITO BARBA PRESTIGIA IV ABERTO DAMHA GOLF CLUB PDF Imprimir E-mail
Dahma-Torneio-de-Golfe-33-site Dahma-Torneio-de-Golfe-41-site

O prefeito Oswaldo Barba participou da premiação do IV Aberto Damha Golf Club que foi realizado em São Carlos entre os dias 28 e 30 de outubro. Considerado o melhor torneio amador do calendário nacional, o evento teve o patrocínio da Prefeitura de São Carlos, do Banco Alfa e do Grupo Encalso-Dahma e reuniu cerca de 150 jogadores e mais de mil convidados no Damha Golf Club.

Na tarde do sábado (30), o prefeito Barba saudou os participantes do torneio e salientou a importância de eventos como este. “O IV Aberto Damha Golf Club é uma das atrações em comemoração ao aniversário de São Carlos que será comemorado no próximo dia 4. Para o município, sediar um evento como este é uma grande satisfação. Este torneio eleva o nome de São Carlos e a presença de cada um de vocês enobrece a nossa cidade”.

Em seguida, Barba recebeu uma homenagem da comissão organizadora e depois participou da entrega dos prêmios aos campeões do torneio nas diferentes categorias.

O evento
O IV Aberto Damha Golf Club foi organizado pela Federação de Conventions & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo (FC&VB-SP) e pela Equipe Damha Golf Club, com apoio da Eurogolf e 4Dot, com o apoio oficial da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação Paulista de Golfe.

Uma das maiores atrações do torneio foram as clínicas de golfe ministradas pelo colombiano Rogelio González, professor do jogador do PGA Tour Camilo Villegas, ganhador de US$ 13 milhões na carreira.

Outra atração do torneio foi a participação do piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, que jogou na primeira rodada na companhia de Álvaro Almeida, ex-presidente da Confederação Brasileira de Golfe, e de Carlos Gonzalez, presidente do Damha Golf Club. "Jogar golfe com os amigos é uma ótima maneira de relaxar e estar preparado para a semana que vem", diz o piloto, se referindo ao GP do Brasil de F-1.

O evento também contou com várias apresentações musicais, como Bee Gees Cover, Serial Funkers, apresentação de uma bateria de escola de samba e Los Cornetas.

(01/11/2010)