PREFEITURA ADQUIRE NOVOS COMPUTADORES PARA MELHORAR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura de São Carlos realizou a compra de 166 computadores com dinheiro do PMAT (Programa de Modernização Administrativa Tributária e Gestão dos Setores Sociais Básicos). Os equipamentos serão distribuídos por todas as Secretarias Municipais.

A compra dos computadores faz parte do programa de modernização da Prefeitura. “Essa é uma das maneiras para melhorarmos o atendimento à população e propiciar meios para uma melhor gestão pública”, destacou o secretário de Planejamento e Gestão, Rosoé Donato.

De acordo com o diretor do Departamento de Tecnologia da Informação da prefeitura, Carlos Costa Jordão, o computador é um bem indispensável no atendimento das tarefas diárias com a população. “Esta compra representa uma preocupação constante com a qualidade do trabalho da Prefeitura, além de possibilitar a implantação de outras melhorias através da informática”.

A Prefeitura já recebeu o primeiro lote dessa compra e entregará às Secretarias na segunda semana de novembro. Todos os computadores passam pelo Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura para instalação dos programas específicos para atender a população.

(03/11/2010)