PREFEITURA E SINDSPAM PRESTAM HOMENAGEM A SERVIDORES FALECIDOS PDF Imprimir E-mail


Nesta terça-feira (2), Dia de Finados, a Prefeitura e o Sindspam (Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos) prestaram uma homenagem aos servidores municipais falecidos diante do memorial instalado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

O prefeito Oswaldo Barba e o presidente do Sindspam, Adail Alves de Toledo, acompanhados dos secretários municipais Ana Maria Carlos Ponce (Administração e Gestão de Pessoal), Nivaldo Sigoli (Serviços Públicos) e de familiares colocaram arranjos de flores próximos ao monumento.

O padre Jorge Nahra, da Igreja de São João Batista, conduziu um momento de oração pelas almas dos servidores municipais.

Segundo o presidente do Sindspam, Adail Alves de Toledo este memorial é uma justa homenagem a todos os servidores municipais.

Para o prefeito Barba esta ação é uma forma de lembrar as pessoas que exerceram o seu trabalho junto ao Poder Público. “Fica aqui registrado o nosso agradecimento a todos que desempenharam o seu trabalho com muita dedicação na Prefeitura de São Carlos”.

(03/11/2010)